domingo, 31 de julho de 2011



 
THE KINGS


Eu sou rei
Eu sou rei
Agora eu tenho o domínio
Dos seus destinos.

Vou fazer os covardes
se arrastarem e morrerem
cruelmente e irão  sofrer
meus desejos malignos eternamente.

Agora é minha hora
De estar no comando
Agora nem sonhando
Terei piedade de vocês.

REFRÃO:

O que se passa atualmente
Nossas almas guardaram eternamente
O psicológico afeta a vida para sempre.







Eu sou rei
Eu sou rei
Eu sou rei do submundo
Mas não sou hades.


Talvez aquela parte boazinha minha
Tenha Sido morta com o que vocês fizeram em nossas vidas.

Talvez hades seria mais passivo, em comparação ao que estou
Prestes a fazer com vocês.

Eu sou rei
eu sou rei
eu sou reri do submundo .

Agora eu eu sou eminente e mais que superior a vocês não sabem qual o destino que lhes resevo

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vírus apaixonante
Eu sou um vírus vou te atacar
Sem duvida você não vai me largar
O seu coração vai derreter
Vou viver a eternidade com você.

Não vai existir cura
Vou insistir eu não tenho cura
A vida toda gata você me atura
Não se cuidou ao meu amor se
Entregou.

Eu sou um vírus carinhoso
Você vai ver como é bom me possuir
Sou romântico o tempo todo
ao meu lado você vai sorrir.

Eu sou romântico, lindo e humilde
Comigo nunca mais você vai se sentir triste
Você não acredita eu sou um vírus que existe
Sou daqueles que no momento de solidão ninguém resiste.

O difícil é me obter
Sorte para você que me conseguiu
Eu sou o amor que ninguém resistiu

sábado, 16 de julho de 2011

Uma mãe chora hoje em dia

Eu penso como antes
Tivemos um passado brilhante
Penso muito até bastante
Sobre como eram as coisas.

Veio o futuro e desgraçou
A humildade acabou
Mais guerra iniciou
O presidente o povo desacatou.

As crianças de sexo nem ouviam falar
Hoje para eles essa desgraça
é assunto popular.


Queria saber em analfabetismo
onde nosso pais esta
qual futuro terá esse lugar
queria dele bem longe esta.








A bastante tempo
O sofrimento não era
Tanto ao lamento de uma mãe chorar.

domingo, 10 de julho de 2011

Sozinho
Não sei o que a vida me proporciona, o que na vida o amor me emociona  se eu vivo na solidão  como um poeta sem palavras, um avião sem direção, sou como o vento meu pensamento  viaja sem destino procura um equivoco de inspiração sofre por motivo carência dependência amorosa romântica gloriosa.Não sei ainda a verdade de sentir seus abraços  na calamidade,eu detesto  ou vir e ver  você se despedindo a feli9cidade maior é ver você sorrindo, eu prefiro calar-me por motivo  de pensar.
Eu sou bem melhor escrevendo que o mundo não tem mais entendimento tanto quanto sentimental ou emocional.
Eu me sinto mal em viver assim não sei qual é o sentido de tanto sofrimento.
Quem nunca se sentiu sozinho não importa a idade quem já sentiu pode dizer o que é dor de verdade não tem pena não tem dó nem compaixão só condena a saudade é uma ilusão.
Nos versos escritos seus beijos minha tranqüilidade, mas eu te conheço eu sei o que é verdade.
Eu vivo sozinho...

É bom que o mundo não entenda minhas palavras, pois é bom que só você seja capaz de compreender para que ninguém mais ache que essas palavras sentimentais sejam para outras pessoas as palavras dizem intensamente meu amor por alguém meu sentimento esta descrito nas águas do oceano recito nas noites para as estrelas tudo o que as penso lêem minha mente tudo o que eu penso. Pois eu sei que elas vão até o seu quarto na madrugada dizer tudo o que foi pensado assim como um verso recitado um diploma concretizado um profeta novo descoberto. Eu vivo sozinho junto à solidão
Mas tenho toda a certeza de que um dia, o sol brilhará mais forte o arco-íris no céu fará um corte abrilhantando nosso encontro além do horizonte como forma de consideração pelo tempo que esperamos por esse momento nossas lagrimas no momento de sofrimento, o tempo vai ser justo a nós ele vai demorar a passar irá vir varias ondas do mar se quebrar todo raio irá passar a lua se curvar a nós agradecendo
Aos elogios a ela, mas ela se enganou ao pensar que ela é tão linda quanto você ela não tem os sentimentos iguais aos seus. Nem a galáxia  pode  me iluminar pois as estrelas não brilham tanto quanto seus olhos  minha alma sente sua despedida  então  não me  de um beijo  quando for embora por que eu quero sentir  eternamente  você me tocando sentir seus lábios me beijando me olhando dentro dos olhos deixando  eu ver tudo o que está escrito  nos seus olhos  para saber como é que você se sente eu enxergo seus sentimentos  como uma sintonia  ouço as batidas do seu coração  demonstrando  sua felicidade me dizendo como poesia  que você já é a dona de meus pensamentos com a maior autoridade é verdade  você  tem toda superioridade  dentro de mim sozinho eu estou, pela força de pensamento eu imagino que você está do meu lado  onde na verdade  a distancia nos separa eu não  sigo nenhum  caminho por que você me faz tocar o céu impossibilitando caminhar no mundo,e a lua vem dançar para mim eu deixo a noite passar por que você esta aqui...

Eu nunca pensei que ia estar tão aflito sofrendo, mas por você eu vou sofrer fique feliz não chore, pois minha alma vai sentir o que você sente por tanto sentimento tantas poesias deixadas passe por meu quarto e veja um caderno vermelho com seu nome na capa e veja as ultimas poesias que escrevi nos últimos momentos que eu pude respirar. Na vitrola toca aquela musica como uma serenata orquestrada por seus olhos como se  o seu jeito  fosse aquele astuto  ao que me acalma com um beijo  e um abraço  um riso, uma palavra já é o bastante  para que eu possa saber  o que é felicidade e distinguir  o melhor caminho que não existe no mundo a não ser em minha imaginação.
“Eu na verdade tenho medo de ser esquecido isso se chama ‘‘minha saudade” quando você idolatra meu pensamento minha sensação.

Eu me sinto sozinho...

Desculpa se eu gritei com você não foi por ignorância eu gritei para o mundo escutar que eu te amo, eu não fico com raiva por motivo de tudo dar errado e sim por que você não esta aqui.
Quando acordo minha mente continua sonhando porque você me alucina e me faz viajar acordado não consigo prestar atenção nas belas coisas ao redor.
Sozinho eu estou...
Eu prefiro ficar olhando dentro dos seus olhos ouvir você falando as palavras que eu estava pensando eu percebo que você também sente como eu você também sente o que eu sinto, talvez a emoção de estar do seu lado ai, as palavras saem dos meus olhos.
Por que eu me esqueço de dizer algumas palavras e como você sempre olha o azul dos meus olhos as palavras vêem neles  e você os lê  e no fim de cada texto esta quase sempre a mesma coisa ‘’eu te amo’’
Mas como sempre me sinto
Sozinho...

 Agora eu sonho
Nos poemas que eu componho
Eu só não entendo
Mas compreendo.

A solidão é um meio
De o amor aparecer
Pois com ela a vontade de ter
Sem duvida aumenta
A cada quilometro que
Distancio-me de você.


                               Lucas Rigo Mendes