domingo, 31 de julho de 2011



 
THE KINGS


Eu sou rei
Eu sou rei
Agora eu tenho o domínio
Dos seus destinos.

Vou fazer os covardes
se arrastarem e morrerem
cruelmente e irão  sofrer
meus desejos malignos eternamente.

Agora é minha hora
De estar no comando
Agora nem sonhando
Terei piedade de vocês.

REFRÃO:

O que se passa atualmente
Nossas almas guardaram eternamente
O psicológico afeta a vida para sempre.







Eu sou rei
Eu sou rei
Eu sou rei do submundo
Mas não sou hades.


Talvez aquela parte boazinha minha
Tenha Sido morta com o que vocês fizeram em nossas vidas.

Talvez hades seria mais passivo, em comparação ao que estou
Prestes a fazer com vocês.

Eu sou rei
eu sou rei
eu sou reri do submundo .

Agora eu eu sou eminente e mais que superior a vocês não sabem qual o destino que lhes resevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário